Página InicialAgenda e EventosHistóriaDiscografiaMultimídiaIntegrantes / MembrosArtigosTestemunhosShowsProdutos / ShoppingLivro de VisitasContato

AMOR - A Cura da Enfermidade

Olá, amigos, músicos de Deus!

Paz e alegria!

Esta semana estava meditando sobre os nossos ministérios (música) e cheguei à conclusão de que Deus nos chama a reunirmos tudo, todas as coisas, para as depositarmos nos pés do Senhor...

Tudo o que respira na Terra, na forma em que se encontra, tem a necessidade de se submeter ao Senhorio de Jesus. Os músicos podem cantar e tocar, mas a todos nós foi submetida a canção ao Cordeiro de Deus. Foi a mim, a você e aos nossos ministérios que foi dada a submissão ao Cordeiro Imolado na Cruz!

O ministério de música é muito mais que o pouco que imaginamos... Ele é intercessão, é ponte que leva muitos filhos de volta para o Pai, colocando tudo aos pés do Senhor. A finalidade de nossa música é glorificar a Deus e santificar o seu povo. Quando levamos as pessoas ao canto, ministrando nossas músicas, elas são santificadas. O exorcismo acontece porque Deus é glorificado.

Como diria nosso irmão (e grande músico católico) Eugenio Jorge (Missão Mensagem Brasil), "há poder em nossas canções!". Quando derramamos, com amor, os nossos corações, em nosso canto, as maravilhas celestes acontecem em nosso meio. E ainda mais... Alguém, em algum lugar, passa a desistir de abortar, é salvo de um acidente, decide não usar mais droga... Quando colocamos TUDO para a glória de Deus, a graça se concretiza. É assim que Deus quer usar de nossos ministérios!

Uma canção certa, colocada no momento oportuno, renova o coração das pessoas, fazendo que elas fiquem aliviadas. Veja que lindo o que Deus quer realizar em nós!

A doença do mundo atual tem um nome: PECADO. Faz-nos cansar, tirando as nossas forças para caminhar. Deus tem moldado músicos que evangelizam com poder, levantando esses irmãos.

Em Lucas 5, 17, um paralítico é curado. Seus amigos tentavam levá-lo até Jesus, mas por causa da multidão, levaram-no pelos telhados, colocando-o "diante Dele". E Jesus diz: "Meu amigo, os teus pecados te são perdoados".

O mundo tem esta grande enfermidade, mas nós temos a cura: o AMOR! Precisamos e devemos cantar o amor, que é Jesus.

O paralítico precisou de intercessores para que o conduzissem até a casa onde estava Jesus. Uma atitude de amor abre espaço para que Jesus realize suas maravilhas!

Jesus precisa se comover com as nossas atitudes de amor, usando da nossa intercessão, que é um CANAL DA GRAÇA para mudar a vida dos nossos irmãos.


O Padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, diz que fazemos parte de um "leprosário", onde todos somos leprosos e uns curam os outros.

Desta enfermidade que o mundo sofre, sofremos também nós, até a vinda de Jesus.

Mas Ele quer nos alcançar, nos abraçar, nos tocar, quer modificar os nossos ministérios e fazer deles ministérios fecundos!

Que a nossa canção o leve até o mundo, Senhor...

Jesus abençoe!

Rafael de Angeli
rafael@canaldagraca.com.br

 

Voltar...

 

 

Copyright © 1997 - 2015 por Canal da Graça. Todos os direitos reservados.